Elegância pelas ruas do Japão

Realmente se existe algo que impressiona em absolutamente todas as cidades do Japão é o quanto as pessoas circulam elegantemente vestidas pelas ruas.

Como estivemos no final do inverno todos estão ainda mais alinhados afinal os casacos longos e 3/4 estão agasalhando a todos

De Trench Coat em sarja, lã e seda com peles sintéticas, sempre, ou mesmo com jaquetas de nylon com diversas modelagens e cores tanto homens como mulheres arrasam no quesito moda e estilo.

Dos moderníssimos aos mais clássicos todos conseguem dar equilíbrio na produção caminhando pelas grandes avenidas ou nos imensos corredores subterrâneos dos metrôs.

Chapéus, bengalas e lindos guarda chuvas são assessórios que assinam com ainda mais classe o day by day de todos.

Até os porta óculos em seda que comprei numa linda loja em Kyoto mostram o quanto o japonês preocupa-se com a alta qualidade e visual especial.

Existem aqueles jovens que são tão criativos que arrumam-se de formas inusitadas criando um super impacto visual, sempre inovador e interessante.

Uma das marcas que hoje em dia mais agrada os hypes com custo beneficio excelente é a Uniqlo, confecção japonesa com um design tão top e tão único que faz parte do guarda roupa dos mais decolados e chics. Até na 5a Avenida em New York encontramos essa incrível marca. Impossível não comprar algo casual ali bacana pacas.

Os sapatos são também bastante interessantes e eu mesmo, acreditem, arrematei uma galocha no mercado dos peixes de Tokyo, pode? Pode sim e deve. Curtiu, bingo!

Hoje em dia o mais elegante é aquele que dentro do local adequado é ele mesmo, sem tirar nem pôr!

No Comments Yet.

Deixe uma resposta