Os incansáveis e eternos azuis

Todo homem tem algo azul. Não importa qual o tipo de peça de roupa, ou o objeto a decorar um ambiente ou mesmo um acessório para sentir-se mais sofisticado. Até quem sabe o seu carro? O azul de alguma forma sempre estará presente.
Pode ser algo novo ou mesmo algo já mais antigo do qual não conseguimos nos desfazer. Quando gostamos, realmente gostamos e podemos ser seduzidos por tudo o que existe de mais moderninho que abrimos mão de nossas escolhas. Eu quase sempre escolho Azul.
Esses azuis enebriam-nos.

Eu particularmente sou alucinado por seus diversos tons. Quando quero sentir-me leve para receber, visitar, trabalhos, passeios ou obrigações eu sempre me produzo com os azuis da minha vida: do sapato ( por sinal o driver azul da foto da marca “Vero Moc” é o máximo e cativa no pé com seu conforto e no olhar com sua beleza descolada), passando pela roupa, depois os acessórios e por fim o perfume (por sinal sou alucinado por esse de Figo da “Acqua di Parma”, amo mesmo).

Nesse verão de mais de 30 graus por quase todo o país vestir-se no todo azul celestial faz com que o corpo flutue, vá de encontro ao sublime!