Osaka, mega cosmopolita

Osaka foi nosso ponto de partida no Japão, fizemos antes escala em Istambul e o voo da Turkish foi direto a essa mega cidade contemporânea.

Porto importante Osaka recebe até hoje milhares de navios full time com cargas provenientes do mundo todo.

Ficamos hospedados num incrível hotel a vários andares de altura. Super moderno e boutique o Marriot Miyako Osaka foi uma opção fantástica além de uma localização fenomenal. Puro luxo em todos os sentidos. Só o lobby com seus lustres designs impressionam logo de cara.

Um excelente Mall estava bem à frente do mesmo repleto de lojinhas locais incríveis. Já arrasamos de cara kkk.

Também em Osaka está o maior aquário do Japão. Lindo! Visitamos o mesmo e ficamos apaixonados com as diversidades marinhas ali existentes. Meu filho ficou encantado e nós adultos também claro.

O grande Castelo de Osaka é um deslumbre e está dentro de um parque delicioso para ficar horas ali curtindo. Os locais aproveitam muito essas áreas públicas super bem cuidadas para passar o dia com família e amigos. Delicioso.

Um dos pontos mais alucinantes que fomos foi no centro Dotonbori.

Imperdivel! Gente pra todo lado e ruas recheadas de lojinhas e restaurantes, ali tem tudo o que você possa imaginar. A autêntica cara do Japão moderno com luminosos e meninada estilosa. Uma loucura de arrepiar!

Compramos lembrancinhas, relógios e comemos autênticos sushis e sashimis. O Takoyaki, típico bolinho local frito com Polvo é delicioso e filas formam-se para tal iguaria. Comemos todos vários. Uau!!!

O metrô resolve a vida e ir ao Japão e não utilizar o transporte público é o mesmo que não ir ao Japão. Tudo funciona na mais perfeita ordem e qualidade. Impressionante.

Osaka assim como outras cidades grandes está muito bem estruturada e receptiva a todos. Merece ser muito bem curtida e visitada.

No Comments Yet.

Deixe uma resposta