Ano Novo: Hotel prepara festa em rooftop com vista para a Cordilheira dos Andes

Por Marcelo Sampaio

28/11/2018

Ladera Hotel Boutique, em Santiago, tem pacote especial para Réveillon que dá direito a hospedagem, ceia no restaurante e festa no terraço, o melhor point da cidade!

Passar o Réveillon em Santiago, no Chile, é uma ótima opção para quem quer aproveitar a data e sair do país sem ter que ir para muito longe, afinal, a capital chilena fica a apenas 4 horas de voo, partindo de São Paulo. Na cidade, a queima de fogos mais tradicional acontece na Torre Entel, e para celebrar o ano que chega, as pessoas costumam se reunir em frente ao Palácio La Moneda e também na Avenida Bernardo O'Higgins, já que desses lugares se tem a melhor e mais incrível vista do espetáculo.

Fora esse grandioso momento, umas das melhores vantagens de estar em Santiago nesse período é poder vivenciar experiências únicas, para um Ano Novo inesquecível. E é justamente isso que encontrará as pessoas que se hospedarem no Ladera Hotel Boutique. O hotel prepara uma festa exclusiva para hóspedes e não-hóspedes, com direito a tudo do bom e do melhor.   

O empreendimento, que já é conhecido pela oferta de mimos e serviços exclusivos, como café da manhã sem horário de término, acesso ao spa, gastronomia requintada e happy hour gratuito, oferecerá ceia de Ano Novo preparada pelo chef de cozinha do restaurante e música ao vivo.

O jantar será no restaurante e a comemoração acontecerá no rooftop, o lugar mais prestigiado do hotel. É lá que fica a área de lazer com piscina de borda infinita. Seus frequentadores ainda têm uma vista 360 graus, não só de Santiago, mas também da famosa Cordilheira dos Andes, e de alguns pontos turísticos, como o Cerro San Cristóbal e o Sky Costanera, que é o maior edifício da América Latina, com 300 m de altura. Para quem quer virar o ano em grande estilo e em um lugar inusitado, sem dúvida esse é o lugar mais glamoroso da cidade.  

E, no dia seguinte, os hóspedes podem se levantar da cama a hora que quiserem, pois todos têm direito a tomar café da manhã em qualquer horário do dia. E, se desejarem, também podem usar livremente o spa, que tem uma deliciosa jacuzzi para relaxar sem pressa. Com certeza é uma ótima pedida após uma noite de festa!

O valor para desfrutar de hospedagem com a festa de Réveillon do Ladera Hotel Boutique está no valor de 560 dólares ou 453.200 pesos chilenos. Já para quem quer apenas curtir a comemoração, o valor fica por 160 dólares ou 108.800 pesos chilenos para compras antes do dia 1º de dezembro (com IVA incluído), e 180 dólares ou 122.400 pesos chilenos para quem comprar o ingresso após 1º de dezembro (com IVA incluído).

Sobre o Ladera Hotel Boutique

Localizado no bairro de Providencia, uma das áreas mais nobres e seguras de Santiago, o Ladera é um hotel boutique moderno, clean, elegante e capaz de proporcionar as experiências mais marcantes a quem ali se hospeda. Tem 36 quartos de 31 mpara casal ou twin, que são igualmente equipados e especiais. Por sua arquitetura arrojada, em 2017 teve sua fachada reconhecida como a melhor do mundo, ga

nhando o prêmio internacional Prix Versailles, que escolhe os melhores projetos comerciais ao redor do planeta.

Serviço:

Ladera Hotel Boutique

http://ladera.cl/

Telefone: 56228715700

Email: info@ladera.cl

Facebook: Ladera Hotel

Instagram: @laderahotel

 

No Comments Yet.

Deixe uma resposta