Nada mais Hype em NY City

Decidir onde se hospedar em Nova York nem sempre é tarefa fácil. A oferta é muito grande, mas a procura também. E se cada hotel tem algo especial para proporcionar aos hóspedes, o que for mais único vence a batalha. Dito isso, confira a seguir quatro ótimos motivos para escolher onde ficar na sua próxima viagem para a Big Apple:

Tríade infalível
Se o que define o conceito de luxo na Big Apple é “localização, vista e espaço”, não à toa o The Towers at Lotte New York Palace figura na lista dos pontos mais disputados da cidade. Bem em frente a catedral de St. Patrick, na esquina da 50th com a Madison Avenue e a poucos passos do Rockefeller Center, a contemporânea torre possui 55 andares (com 909 quartos no total), dos quais os últimos 15 são o The Towers;

Gastronomia cinematográfica
Fazendo jus à capital gastronômica, o hotel oferece uma ampla variedade. Destaque para o Villard, restaurante histórico, que conserva em cada cantinho uma verdadeira obra de arte esculpida em madeira e onde hóspedes e visitantes podem ter uma agradável experiência de café da manhã. O Rarities, bar com bebidas super raras como as da época pré-proibição, e o Pomme Palais, uma clássica pâtisserie nova-iorquina. O pátio reúne motivos de várias catedrais italianas do século 15 e serviu como porta de entrada da histórica Villard Mansion, por isso frequentemente figura como cenário de filmes e seriados tipicamente nova-iorquinos, tais como Vestida para Casar, Gossip Girl, CSI, Law and Order e Will and Grace;

Detalhes de grife
As suítes presidenciais são um show a parte. Uma delas, a Jewel Suíte, foi projetada pelo joalheiro Martin Katz, que a decorou com pedras preciosas e presenteia quem a reservar com um anel de diamantes. Já a Champagne Suíte oferece Dom Pérignon para seus hóspedes e a Royal Suite é uma das maiores na cidade, com 495 metros quadrados. Também merecem destaque as Towers Corner Suites, que possuem opções conectáveis com outros quartos, ideal para famílias.

A Kind of magic!
O famoso Mágico dos Milionários, que conquistou o coração de Woody Allen, se apresenta fielmente toda semana no Lotte New York Palace. Steve Cohen é a estrela do show Chamber Magic há 16 anos e promete entreter o público com leitura mental, truques de mão e um truque surpreendente chamado Think-A-Drink, quando o mago faz surgir a bebida que o convidado quiser dentro do Bule Mágico, desde Moscow Mule até chocolate quente. O espetáculo de 90 minutos é realizado no deslumbrante salão Madison Room do hotel, com um público restrito a apenas 60 pessoas. O show Chamber Magic foi classificado o 8º melhor show em Nova Iorque pelo TripAdvisor, incluindo toda a Broadway, Radio City e Lincoln Center Imagina só que incrível que é!

No Comments Yet.

Deixe uma resposta