O incrível azul do mar de Alagoas chega a arrepiar, impressionante e mágico, muito parecido com tons do Caribe e das Ilhas Maldivas.

Nesse início de ano, abertura do Verão 2019 resolvemos percorrer de carro essa impressionante costa que encanta a todos que por ali passam.
Curtimos alguns dias em Maceió e outros na Praia do Francês hospedados na cadeia Ponta Verde com todo o conforto necessário e atendimento bastante especial.
Em Maceió uma boa localização é fundamental e estávamos bem no centro da orla com uma vista de tirar o fôlego. Meu apartamento abria-se para um mar infinito de um azul intenso e deslumbrante.
O Staff do Hotel Ponta Verde Maceió além de extremamente simpático trabalha com uma competência ímpar.
Ficamos perto dos melhores pontos gastronômicos da cidade como o sempre fantástico Wanchako, com a melhor comida Peruana do Brasil com toques orientais e brasileiros da conceituada e competente chef Simone Bert, há anos comandando esse sucesso. O simpático Bodega do Sertão com sua gastronomia regional também deixou-nos bastante apaixonado pelo capricho ali aplicado.
Ao descermos na direção sul do estado paramos por alguns dias na Praia do Francês e lá desfrutamos de maravilhosas piscinas naturais frente ao aconchegante e familiar Ponta Verde Francês, um hotel cara a cara com esse mar, presente da natureza. A escolha perfeita!
O hotel possui uma gastronomia exemplar com variedades de sabores locais além da internacional atendendo a todos os mais exigentes paladares. As instalações são bastante elegantes com objetos e arte alagoana. E as massagens então? Relaxei, relaxei e relaxei.
No charmoso centrinho da Praia do Francês degustamos delícias e no restaurante Moai tivemos uma experiência bem especial com os Frutos do Mar assim como no Café Patisserie Melyna que assina as mais deliciosas guloseimas e tirou-nos com prazer de nossa dieta, hahaha.
Foram dias lindos de sol e de descanso com a família.
Preciso de algo mais? Perfeito!!!

No Comments Yet.

Deixe uma resposta