Sunset Party aos 50

Cheguei aos 50 leve e feliz. Queria uma festa assim: com amigos verdadeiros de uma vida toda. Queria uma festa leve e feliz e, acima de tudo, autêntica. Muita cor e energia por onde quer que todos passassem.

Comida de boteco pra que todos se sentissem em casa: sanduíche de mortadela, de pernil com abacaxi, coxinha, croquete, risoles de queijo, pastéis com caldo de cana, água de coco e muita bebida boa com drinks temáticos e caribenhos assinados pela Coquetelaria. O Caio da Coquetelaria foi o responsável pelas bebidas e como sempre deu um show!

Sorvete full time da Jundiá num carrinho à disposição de todos.

Não abri mão de uma super mesa de bolo e doces com sabores brasileiríssimos criados pela fantástica Carol Melo: Romeu e Julieta, brigadeiro, coco queimado, maracujá e nozes que sou alucinado. E meu bolo que ela fez? Abacaxi como o tema da festa com ameixa e coco fresco. Uau, delicioso!

Muitos bem casados da Conceição, a melhor e única, com as melhores mensagens de boa sorte com pimentas, trevos, espíritos santos, olhos gregos e ferraduras desejando o melhor a todos.

Na saída todos ganharam uma caixinha de decorada com abacaxi, preparada pelas queridas Stephanie e Maria Alice de BH (ah, elas mandam pro Brasil inteiro 31 99278.1091).

Muita música ao som da DB2 e a banda “Poesia Samba Soul”, a mais incrível e animada do planeta, formada na favela do Jardim Ângela. Um show à parte. Incrível!!!

Amei cada detalhe da minha festa.

Quero outras assim, sem protocolo, sempre de bem com a vida!

No Comments Yet.

Deixe uma resposta